Imagem

Imagem

domingo, 5 de setembro de 2010

Indiferença é um sofrimento - Cap.4

A conversa não saiu como o esperado por Lívia, seus pais eram muito ignorantes a ponto de aceitar que sua filha era livre a ponto de fazer suas escolhas.
Novamente Lívia se tranca, grita e liga para casa de Jhony.

Mitsy - Alô
Lívia - oi Mitsy, posso falar com seu irmão, a e pra variar nada foi como agente pensava, eles são cabeça dura, não aceitam o fato de que a pouco tempo irei morar sozinha em Nova York, afinal faltam 3 meses para o meu aniversário. E então Mit, seu irmão ja chegou?
Mitsy - Não, eles não voltou.

Nesse momento as suas ser preocupavam e se questionavam, onde estaria Jhon?
....................................................................................................................................................................
Jhony ao deixar o seu amor em casa, voltava pelo caminho de sempre, mais demorado, mas seguro. Ele estava morto de paixão, não acreditava que Livia também estava apaixonada por ele, fazia planos para seu futuro, pensava em como iria pedir a mão de lívia em casamento, como eles iriam viver, onde iriam morar, ele estava completamente fora de sua realidade (dirigindo o caro), o trânsito estava totalmente parado, Av. paulista 10Hs da manhã, quando de uma rua paralela surge um caminhão de toras de madeiras (Troncos de árvores) desgovernado, em um segundo o carro estava destruido e seu corpo não respondia mais seus estímulos espirituais. Jhony estava morto, já não podia mais amar.
.....................................................................................................................................................................
Mitsy e Lívia estavam preocupadas pela demora de Jhony, e começaram a ligar para seus amigos, e pro seu celular, todos diziam não ter visto Jhony, seu celular estava fora de área, e seu pai já estava furioso, com medo de seu carro ter sido roubado.
Lívia procurou em todos os Hospitais, e Mitsy procurou em casas de parentes, mas nunca imaginaram que teria acontecido algo horrivel, uma semana se passou, e o pai de Jhony ja estava furiosissimo, prometendo socos e socos, Lívia estava se corroendo de agunia,  e Mitsy estava calma esperando a volta de seu irmão.
Os três na sala da casa da familia de Jhon, pensando em uma estratégia para encontrá-lo, e de repente toca o telefone, uma notícia horrivel, e vocês já sabem qual.
Mitsy desesperada, Raimundo pai de Jhony, triste e furioso e Lívia já estava no chão, desmaiada e com semblante inconsolável.

...

sábado, 3 de julho de 2010

Cap.3 - Mesmo com toda exaustão, sente um pouco de felicidade

Os meses voavam e Lívia se via cada vez mais apaixonada e frustrada. Ela tinha novos amigos ,mas não se sentia completa. Em casa, já não se ouvia mais sua voz, entrava muda e saia muda, já estava cansada de viver naquele lugar ouvindo seus pais reclamarem e brigarem, ela sabe que eles a amam mas não aceita esse amor agressivo.
Era uma noite comum em sua casa, gritos, brigas, A pobre menina se trancou no quarto e  gritou ( mas essa técnica nunca adiantou, ela sempre deixou se vencer pelo cansaço).
Lívia ligou para Jhony, seu amigo que por hora era o que ela mais  sentia segurança, eles conversaram (nisso já se passavam das 23hs, Jhony ja estava indo se deitar.)

¬Trim, Trim, Trim
Jhony - Alô?
Lívia- Oi Jhon. Desculpe te incomodar a esta hora, é que estou precisando muito de você, briguei com os meus pais, ou melhor, eles brigaram comigo, não quero ficar aqui esta noite.
Jhony- Humm... Se você quiser eu te busco e você pode dormir aqui em casa. Você pode dormir no quarto da minha irmã Mitsy, ela é super legal.

Pensamento da Lívia: Vou fugir daqui,  vou esquecer que vivo em meio aos espinhos, eu estou machucada e cada vez mais eu me sinto só. O Jhon me conforta , com ele eu sei que posso contar, nem sei como ele me faz sorrir e estremecer.

Jhony foi buscá-la, eles se encontraram , era tudo muito gay. Estava dificil esconder que os dois estavam apaixonados. Chegando em casa, Jhony leva Lívia para conhecer sua irmã Mitsy.
Mitsy, irmã adotiva de Jhony, japonesa, 15 anos, praticamente perfeita, olhos cor de mel , cabelos pretos que voavam com o vento, uma linda oriental

Essa é a minha linda irmã, diz Jhony.

Lívia - prazer!
Mitsy - Oi! Meu nome é Mitsy, tenho 15 anos, amo musica emocore, odeio posers,pois eles se acham. Adoro sair, amo coca-cola e hamburgers, adoraria ser sua amiga! = )

Mitsy não muito falante (ironia)conduz Lívia até uma cama emprovisada ao lado da sua ...

Mitsy - Bom. Lívia chan,  essa é sua cama !(aponta Mitsy)
     //    - Boa Noite, tente esquecer dos seus problemas.

Naquele momento Lívia sabia que estava entre amigos, ela podia confiar neles, conversando com Mitsy percebeu que ela era uma menina doce e atenciosa, se preocupava com as pessoas.


Pensamento de Lívia:  Vai ser uma noite longa, não posso negar, mas por algum momento pude esquecer a solidão,  eu sinto falta dos meus pais, mas as vezes é bom estar longe.

 A NOITE . zZzZzZzZzZzZzZzZZZZZZZZZZzZzZzZ


Ao amanhecer, Lívia é surpreendida por Mitsy com um belo e delicioso café da manhã na cama. As duas puderam conversar e se conhecer melhor. Mitsy agora já era a mais nova amiga e conselheira de Lívia.

Lívia- Não posso mais entrar por aquela portar e me deparar com pedras em minha direção, pedras que me machucam e me fazem sangrar a todo momento , aquilo virou um inferno, acabou o respeito, o desrespeito viaja em mão dupla. É difícil ser uma pessoa equilibrada!
Mitsy- Mas...
Lívia - E esse amor que eu sinto por ... Ops.! nada não   oO'
Mitsy- Por....?
Lívia- Nada não.
Mitsy - Agora você vai falar, pode confiar!
Lívia - Eu amo o seu irmão, sinto que é pra sempre...
Mitsy - meu irmão?
Livia- Sim, ele mesmo. hehe
Mitsy - olha, acho que posso te ajudar. Esses dias eu vi ele escrevendo sobre você na agenda dele, eu fiquei super curiosa e não pude deixar de ler quando ele saiu.
- Ele te aMa!

Isso era tudo o que Lívia queria ouvir, eu te amo.
Elas conversaram por mais alguns instantes, Mitsy convenceu Lívia a voltar pra casa e conversar com seus pais. Jhony foi buscar Lívia no quarto de sua irmã para levá-la para casa, porque, afinal ela não havia dado satisfação a seus pais
Chegando em casa, Lívia pediu desculpas a Jhony e a seus pais pelo acontecido. Ela não tinha tirado da cabeça a ideia de ter aquela conversa com eles, ela precisava acabar com as indiferenças daquele lugar.
Jhon se despediu, e foi conduzido por Lívia até a porta de seu carro. Tímidos, não conseguiam esconder o amor que sentiam um pelo outro.

Jhony - Eu não posso mais esconder, tudo o que sinto por você, Eu te amo,eu te amo, e mesmo que eu não seja correspondido, ter a sua amizade ja me conforta.
Lívia - Eu te amo!

Naquele momento, um beijo foi inevitável, um beijo doce de puro amor, que por hora era um beijo inocente. Jhony entrou no carro, porque afinal ele também tinha um pai carrasco que dava mais valor para o carro que tinha imprestado para o filho do que para sua propria familia, era um velho amargurado, não saia do buteco.
Jhony se foi, feliz, sohando com o dia de amanhã.
Lívia se perdia em seus pensamentos,  voltou para casa aérea, eufórica e anciosa para rever o seu amor. Ao chegar em casa a corajosa garota não exita em intimar seus pais para uma conversa.

To be continued!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cap.2 O primeiro dia.

Entrando na escola, lívia se depara com uma multidão de outros alunos, ela nunca havia estado em um lugar com tanta gente ao mesmo tempo. O que mais a imprecionava era que aquilo que ela via não era um shopping, era uma escola. Lívia não era acostumada com grandes escolas.
Estava paralizada, vendo todas aquelas pessoas,quando surge em meio delas um par de olhos, olhos cobiçantes, eram olhos escuros,que brilhavam refletindo a luz dos olhos de Lívia. Era Jhony, um aluno do terceiro ano, com 17 anos de idade. Jhony era um garoto muito sonhador, não tinha tantos problemas em casa, a não ser seu pai que era alcoólatra, e que todas as noites chegava bêbado em casa e espancava a sua indefesa mãe. Jhony se sentia conivente com toda essa situação, mas ficava sem saber o que fazer, seu pai , sua mãe, ele amava os dois, como  poderia lidar com essa situação?


...VOLTANDO À ESCOLA

Jhony e Lívia, foi paixão á primeira vista.
Jhony então, com as melhores das intenções se dirigiu a Lívia que estava ali paralizada, inconformada com
a multidão naquele imenso pátio:

Jhony: Olá, meu nome é Jhony. Qual é o seu nome?
Lívia:  Lívia, prazer Jhony.

Lívia estava de frente ao amor de sua vida,mas que no momento se identificavam como amigos a primeira vista,mas era amor. ( Se eu to dizendo que é amor, é amor caraio)


Jhony: Eu conheço muitas pessoas, posso te apresentar pra eles. Ahh e o prazer é todo meu em te conhecer.

Jhony e Lívia seguem em direção a um grupinho de amigos, eram pessoas diferentes das que Lívia tinha costume de andar. Jhony não se exitou em ir logo apresentando seus amigo à Lívia.

  Esses são meus amigos, diz Jhony, Marco, Líli, Munique e Let.


 - Marco tem 19 anos,é um tipico ogro, com hábitos horriveis como arrotar e peidar em público , 
mas no fundo tem um bom coração, descendente de português (isso explica a nojeira, sem preconceitos), 
com uns 80 quilos e 1 metro e 50 de altura, praticamente um leitão gordo.
- Líli tem 14 anos, é uma típica descendente holandesa, com olhos negos, cabelos encaracolados, quase
imóveis (brincadeira ahu), Lili tem a pele amarelada, olhos negros, baixa estatura.É lésbica, uma das mais badaladas  da escola, porém sofre bastante com o preconceito das pessoas, e não é aceita pela maior parte de sua família preconceituosa.
- Munique, outra lésbica, também com 14 anos, órfã de pai e mãe, é CLUBER (tem cabelos roxos, usa lentes amarelas). Seus pais morreram em um acidente de carro, e hoje quem cuida dela é seu irmão Neidan, que tem 26 anos, é uma pessoa  irônica e fria,que não tem muitos amigos.Tem três passagens pelo chadrez. Certa vez Neidan matou cinco gatos de sua vizinha, na delegacia Neidan alegou que não aguentava mais os gatos cagando em seu quintal. Os gatos eram da Let (como esse mundo é pequeno).

Mas isso não afetou nossa amizade, disse munique agarrando indiscretamente a Let que sorri envergonhada.

- Let tem 18 anos,a  mais velha da turma, e é conhecida como A GAROTA DOS GATOS, ela cria 17 gatos,  além dos 5 assassinados. Ela adora esses bichinhos, e um dos motivos é que eles só cagam na casa de seus vizinhos.
Let, branquinha, olhos castanhos, alta, não falava muito, é uma menina muito orgulhosa , adora exibir suas pernas.


Marco, Lili, Munique e Let : Olá Lívia, prazer, conte um pouco de você para nós.
Lívia: Leia o primeiro capítulo do blog, está lá! XD

Bom .... ali começava uma grande amizade, cada um tinha a sua diferença,e isso os completava. Lívia sentia- se ofegante  só de olhar para Jhony.
Todos foram para suas devidas salas, eles não eram da mesma sala, mas os intervalos prometiam muita diversão.
O dia passou voando, eles trocaram telefones, msns, orkuts e afins.
Assim os dias passaram, e a cada dia eles formavam um elo forte naquela escola, super amigos.
(Friendship Never Ends ♥)



Cap 1 .

Eu vivia por viver, eu sentia por sentir, eu sonhava por sonhar.
Sempre tive medo de amar, pois, sempre soube que amando eu poderia me machucar.
Mas sentir-me só era como viver na escuridão.
Sentir o meu coração pulsar a cada segundo, e desejar algo, uma utopia.
Minhas palavras poderiam não ter nexo, mas naquele momento elas expressavam os sentimentos de cada gota de sangue que havia em meu corpo.
Momentos em que o ódio  me dominava, a emoção alucinava a minha alma e eu agonizava dentro de mim. Eu via as rosas murcharem, eu sentia o ácido da chuva nos meus lábios, parecia que tudo estava perdido, e tudo o que eu queria era sair dessa vida monótona e angustiante.
E o que me assombra é sentir a tua prensença em todos os lugares onde estou,
Eu te amei, eu te amo, mas você partiu e me deixou sem rumo.
Quero viver ao teu lado mesmo que seja no inferno,
Pois sei que nosso amor será eterno, e quando houver fogo você vai me esfriar,
E no frio o calor de suas mãos serão intensos.


Pensamento: Naquele momento estava disposta a aceitar o meu destino, eu não poderia seguir em frente sem o amor que ja não me era presente. Ele me fazia falta, e eu não poderia enganar os meus pensamentos, fingindo que tudo estava sob controle.Eu estava me corroendo por dentro, e meu coração congelava mais a cada batida.


Lívia, cada vez mais desamparada se via só nessa situação crítica e miserável, onde todos a sua volta descordavam de sua escolha, Lívia queria morrer e se entregar ao seu eterno amor. Mas não era justo com as pessoas que a amava, eles também mereciam seu amor.


Morrer por amor, ou Viver pela angustia do próprio ser?


(Lívia, uma garota com sentimentos aflorados, olhos verdes , cabelos castanhos,um tanto esbelta, de pele esbranquiçada, mora com seus pais, mas não tem um bom relacionamento com eles. As brigas são constantes em sua casa, apaixonada por seu namorado Jhony, um garoto de 17 anos, alto ,moreno claro, olhos escuros, que morrera assasinado por seu pai há 2 semanas atrás. Mas como assim um pai mata um filho? sim! Jhony saiu com seu carro e raspou- o no poste sem querer, isso foi fatal.)




Como tudo começou??
Tudo começou numa escola da cidade de são paulo, n

uma escola onde existem diferentes pessoas com inumeros problemas, onde é dificil ser quem você é, por causa da cobrança dos padroes.

Jovens depressivos, góticos loucos, lésbicas apaixonadas, emos, funkeiros, patricinhas. Todos se encontram em um mesmo local todos os dias.Onde numa dificil convivência descobrimos grandes histórias de amor. amor? sim, grande histórias de amor.

* Escola Nova
 O relógio desperta, Lívia olha para a janela anciosa. Os passaros cantam animados, é o primeiro dia de aula .

Medo?! Sensação de estranhamento, pura filosofia. Aliás, o que seria filosofia?

Pensamento: Eu estava prestes a entrar em minha nova escola, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, e o que me restava?
30 minutos!
Levantei da cama com uma preguiça imença, tomei banho, me troquei, peguei o onibus, puts esqueci de toma café.
Quase desci no ponto errado! , atravessei a avenida, entrei na escola... Ufaa!

To be continued ...