Imagem

Imagem

sábado, 3 de julho de 2010

Cap.3 - Mesmo com toda exaustão, sente um pouco de felicidade

Os meses voavam e Lívia se via cada vez mais apaixonada e frustrada. Ela tinha novos amigos ,mas não se sentia completa. Em casa, já não se ouvia mais sua voz, entrava muda e saia muda, já estava cansada de viver naquele lugar ouvindo seus pais reclamarem e brigarem, ela sabe que eles a amam mas não aceita esse amor agressivo.
Era uma noite comum em sua casa, gritos, brigas, A pobre menina se trancou no quarto e  gritou ( mas essa técnica nunca adiantou, ela sempre deixou se vencer pelo cansaço).
Lívia ligou para Jhony, seu amigo que por hora era o que ela mais  sentia segurança, eles conversaram (nisso já se passavam das 23hs, Jhony ja estava indo se deitar.)

¬Trim, Trim, Trim
Jhony - Alô?
Lívia- Oi Jhon. Desculpe te incomodar a esta hora, é que estou precisando muito de você, briguei com os meus pais, ou melhor, eles brigaram comigo, não quero ficar aqui esta noite.
Jhony- Humm... Se você quiser eu te busco e você pode dormir aqui em casa. Você pode dormir no quarto da minha irmã Mitsy, ela é super legal.

Pensamento da Lívia: Vou fugir daqui,  vou esquecer que vivo em meio aos espinhos, eu estou machucada e cada vez mais eu me sinto só. O Jhon me conforta , com ele eu sei que posso contar, nem sei como ele me faz sorrir e estremecer.

Jhony foi buscá-la, eles se encontraram , era tudo muito gay. Estava dificil esconder que os dois estavam apaixonados. Chegando em casa, Jhony leva Lívia para conhecer sua irmã Mitsy.
Mitsy, irmã adotiva de Jhony, japonesa, 15 anos, praticamente perfeita, olhos cor de mel , cabelos pretos que voavam com o vento, uma linda oriental

Essa é a minha linda irmã, diz Jhony.

Lívia - prazer!
Mitsy - Oi! Meu nome é Mitsy, tenho 15 anos, amo musica emocore, odeio posers,pois eles se acham. Adoro sair, amo coca-cola e hamburgers, adoraria ser sua amiga! = )

Mitsy não muito falante (ironia)conduz Lívia até uma cama emprovisada ao lado da sua ...

Mitsy - Bom. Lívia chan,  essa é sua cama !(aponta Mitsy)
     //    - Boa Noite, tente esquecer dos seus problemas.

Naquele momento Lívia sabia que estava entre amigos, ela podia confiar neles, conversando com Mitsy percebeu que ela era uma menina doce e atenciosa, se preocupava com as pessoas.


Pensamento de Lívia:  Vai ser uma noite longa, não posso negar, mas por algum momento pude esquecer a solidão,  eu sinto falta dos meus pais, mas as vezes é bom estar longe.

 A NOITE . zZzZzZzZzZzZzZzZZZZZZZZZZzZzZzZ


Ao amanhecer, Lívia é surpreendida por Mitsy com um belo e delicioso café da manhã na cama. As duas puderam conversar e se conhecer melhor. Mitsy agora já era a mais nova amiga e conselheira de Lívia.

Lívia- Não posso mais entrar por aquela portar e me deparar com pedras em minha direção, pedras que me machucam e me fazem sangrar a todo momento , aquilo virou um inferno, acabou o respeito, o desrespeito viaja em mão dupla. É difícil ser uma pessoa equilibrada!
Mitsy- Mas...
Lívia - E esse amor que eu sinto por ... Ops.! nada não   oO'
Mitsy- Por....?
Lívia- Nada não.
Mitsy - Agora você vai falar, pode confiar!
Lívia - Eu amo o seu irmão, sinto que é pra sempre...
Mitsy - meu irmão?
Livia- Sim, ele mesmo. hehe
Mitsy - olha, acho que posso te ajudar. Esses dias eu vi ele escrevendo sobre você na agenda dele, eu fiquei super curiosa e não pude deixar de ler quando ele saiu.
- Ele te aMa!

Isso era tudo o que Lívia queria ouvir, eu te amo.
Elas conversaram por mais alguns instantes, Mitsy convenceu Lívia a voltar pra casa e conversar com seus pais. Jhony foi buscar Lívia no quarto de sua irmã para levá-la para casa, porque, afinal ela não havia dado satisfação a seus pais
Chegando em casa, Lívia pediu desculpas a Jhony e a seus pais pelo acontecido. Ela não tinha tirado da cabeça a ideia de ter aquela conversa com eles, ela precisava acabar com as indiferenças daquele lugar.
Jhon se despediu, e foi conduzido por Lívia até a porta de seu carro. Tímidos, não conseguiam esconder o amor que sentiam um pelo outro.

Jhony - Eu não posso mais esconder, tudo o que sinto por você, Eu te amo,eu te amo, e mesmo que eu não seja correspondido, ter a sua amizade ja me conforta.
Lívia - Eu te amo!

Naquele momento, um beijo foi inevitável, um beijo doce de puro amor, que por hora era um beijo inocente. Jhony entrou no carro, porque afinal ele também tinha um pai carrasco que dava mais valor para o carro que tinha imprestado para o filho do que para sua propria familia, era um velho amargurado, não saia do buteco.
Jhony se foi, feliz, sohando com o dia de amanhã.
Lívia se perdia em seus pensamentos,  voltou para casa aérea, eufórica e anciosa para rever o seu amor. Ao chegar em casa a corajosa garota não exita em intimar seus pais para uma conversa.

To be continued!

Nenhum comentário:

Postar um comentário