Imagem

Imagem

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cap 1 .

Eu vivia por viver, eu sentia por sentir, eu sonhava por sonhar.
Sempre tive medo de amar, pois, sempre soube que amando eu poderia me machucar.
Mas sentir-me só era como viver na escuridão.
Sentir o meu coração pulsar a cada segundo, e desejar algo, uma utopia.
Minhas palavras poderiam não ter nexo, mas naquele momento elas expressavam os sentimentos de cada gota de sangue que havia em meu corpo.
Momentos em que o ódio  me dominava, a emoção alucinava a minha alma e eu agonizava dentro de mim. Eu via as rosas murcharem, eu sentia o ácido da chuva nos meus lábios, parecia que tudo estava perdido, e tudo o que eu queria era sair dessa vida monótona e angustiante.
E o que me assombra é sentir a tua prensença em todos os lugares onde estou,
Eu te amei, eu te amo, mas você partiu e me deixou sem rumo.
Quero viver ao teu lado mesmo que seja no inferno,
Pois sei que nosso amor será eterno, e quando houver fogo você vai me esfriar,
E no frio o calor de suas mãos serão intensos.


Pensamento: Naquele momento estava disposta a aceitar o meu destino, eu não poderia seguir em frente sem o amor que ja não me era presente. Ele me fazia falta, e eu não poderia enganar os meus pensamentos, fingindo que tudo estava sob controle.Eu estava me corroendo por dentro, e meu coração congelava mais a cada batida.


Lívia, cada vez mais desamparada se via só nessa situação crítica e miserável, onde todos a sua volta descordavam de sua escolha, Lívia queria morrer e se entregar ao seu eterno amor. Mas não era justo com as pessoas que a amava, eles também mereciam seu amor.


Morrer por amor, ou Viver pela angustia do próprio ser?


(Lívia, uma garota com sentimentos aflorados, olhos verdes , cabelos castanhos,um tanto esbelta, de pele esbranquiçada, mora com seus pais, mas não tem um bom relacionamento com eles. As brigas são constantes em sua casa, apaixonada por seu namorado Jhony, um garoto de 17 anos, alto ,moreno claro, olhos escuros, que morrera assasinado por seu pai há 2 semanas atrás. Mas como assim um pai mata um filho? sim! Jhony saiu com seu carro e raspou- o no poste sem querer, isso foi fatal.)




Como tudo começou??
Tudo começou numa escola da cidade de são paulo, n

uma escola onde existem diferentes pessoas com inumeros problemas, onde é dificil ser quem você é, por causa da cobrança dos padroes.

Jovens depressivos, góticos loucos, lésbicas apaixonadas, emos, funkeiros, patricinhas. Todos se encontram em um mesmo local todos os dias.Onde numa dificil convivência descobrimos grandes histórias de amor. amor? sim, grande histórias de amor.

* Escola Nova
 O relógio desperta, Lívia olha para a janela anciosa. Os passaros cantam animados, é o primeiro dia de aula .

Medo?! Sensação de estranhamento, pura filosofia. Aliás, o que seria filosofia?

Pensamento: Eu estava prestes a entrar em minha nova escola, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, e o que me restava?
30 minutos!
Levantei da cama com uma preguiça imença, tomei banho, me troquei, peguei o onibus, puts esqueci de toma café.
Quase desci no ponto errado! , atravessei a avenida, entrei na escola... Ufaa!

To be continued ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário